terça-feira, 23 de outubro de 2012

ATENÇÃO MENINAS! ALGUÉM INTERESSADA?

 




Meninas, infelizmente o vestido da Nasty Gal não me serve e já não vou a tempo do return por isso queria vendê-lo! É lindo demais para não ser usado - tamanho M!  PODEM VÊ-LO AQUI!


Além do vestido, chegaram-me a casa uns creepers da sheinside, nº38 mas infelizmente o tamanho não me serve, não foram usados também. No site até já se encontram fora de stock! AQUI


Ps: Quem estiver interessada pode enviar-me um email para faby_star_20@hotmail.com (preço negociável). Obrigado,

KISS Fabiana

2 comentários:

  1. que pena não te servir :( o vestido é lindo!!!! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Hella :(, por isso queria vendê-lo, acho-o raro e acho que fará furor em qualquer uma! Beijinho

      Eliminar