terça-feira, 9 de outubro de 2012

JLO - 5 DE OUTUBRO



 
 
 
 
 
 
My Pictures
Camisa: Popcouture
Jeans: Motel Rocks
(não se esqueçam de passar pelo site da Motel Rocks e usufruirem do desconto de 20% em qualquer produto, basta usar o cupão "fabiana")
Shoes: Maxistar
 

Olá,
Peço desculpa pela ausência mas estou a trabalhar no visual do blog, quero mais do que isto e, por isso, estou a debruçar-me sobre o assunto. Se alguém souber de algo que me posso ajudar nesta busca agradeço!
Hoje trago-vos uma experiência de fim-de-semana, uma viagem de Aveiro a Lisboa, isto, para ver a JLO no Pavilhão Atlântico!
Viu-se de tudo (até uma rapariga, mesmo atrás de mim, a chorar e aos gritos, só porque estavam a filmar imagens para o video clip da JLO, beemmmm que coisa forte!! ). Apesar de não ser grande fã, todo o espetáculo de luzes e sons foi exemplar! Gostei!
Aconselho!!
Kiss,
Fabiana


1 comentário: