terça-feira, 14 de agosto de 2012

TRENDS COMING FALL WINTER


  (aconselho-vos vivamente a visitarem esta loja online, sou super fã)

 Pela blogosfera, nos últimos tempos, muito se diz e, se vê quanto às tendências para a nova estação.
Sem querer abordar mais uma vez, intensivamente os mesmos temas, decidi aliar uma imagem a quatro tendências do próximo Outono/Inverno, ora, os (1) chapéus (que quanto a mim devem ser usados para dar um toque de classe ao look), as (2) tachas  (hoje, as lojas estão repletas de peças com tachas, seja em casacos, camisas, acessórios...), o (3) padrão tropa (que confesso que não gosto em demasia, devendo ser usado apenas um apontamento aqui ali num outfit), e as famosas (4)sapatilhas com salto (quem ainda não ouviu falar?).
Eu já tenho em mente algumas peças com estas tendências que espero em breve partilhar convosco. kiss
HOT OR NOT?


9 comentários:

  1. Os ténis com salto ainda nao me convenceram bem!

    Beijinho
    3 giveaways no blog <3

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar nadinha dos tenis com salto, mas de resto adoro as outras tendências :P

    ResponderEliminar
  3. amei a sweat e o calçado <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro os chapéus, as tachas e as sapatilhas com salto :)

    Agora o que menos me convence é o padrão tropa :P

    Gostei do teu blog, estou agora a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de todas as tendências :) mas tal como tu a padrão tropa não pode ser em demasia.

    Bisou*

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  6. Também estou a pensar comprar umas sapatilhas estilo Isabel Marant :)
    E o camuflado está sem dúvida de volta e em grande! :)
    Também gosto imenso dessa loja online.
    Estou a seguir-te também :)

    Lau

    ResponderEliminar