sábado, 4 de agosto de 2012

NEW COLLECTION H&M









Pictures: http://www.vogue.xl.pt/colecções/prêt-a-porter/outono-inverno-2012-13/4244-h-m.html


                                                                        Olá a todos.
Hoje, decidi mostrar-vos o lookbook da nova colecção da H&M, uma loja tão conhecida entre nós mulheres, cujas peças minimalistas, irreverentes e cheias de personalidade própria fazem sonhar qualquer uma...
Mas tenho que fazer uma reclamação,é que, aqui no distrito de Aveiro não existe uma única loja da H&M, o que parece inacreditável, mas é bem verdade e, depois, ainda que elas existam noutros pontos do país, por exemplo, no Porto, apenas nas lojas da capital entram as melhores peças, aquelas que tal como estas me fazem sonhar, o que não deixa de ser mau.

Good week weekend.

5 comentários:

  1. esta nova colecção vai arrasar!!

    Beijinhos!
    Vou seguir :)

    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho sílvia :), acho que se visse estas peças não conseguia resistir:), obrigada, até breve*

      Eliminar
  2. Super obrigada querida! =)

    Adoro estes looks, a H&M sempre a surpreender!

    Beijinhos**

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado! fico muito contente por teres gostado, e tens aqui umas óptimas escolhas. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro a H&M e esta colecção está muito boa como já era de esperar ;) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar